PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão exalta reação após primeiro tempo apagado

11 jun 2016 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense conseguiu uma virada histórica no Morumbi, batendo o São Paulo por 2 a 1 e encerrando um jejum de 33 anos na capital paulista, aproveitando ainda para confirmar a reação na classificação do Campeonato Brasileiro, chegando a 10 pontos, mesmo número do adversário. Autor do primeiro gol da partida o volante reconheceu que o time teve sorte em terminar os 45 minutos iniciais apenas um gol atrás.

“Sofremos bastante no primeiro tempo, estávamos só nos defendendo, mas fomos felizes em tomar somente um gol”, avaliou o jogador que, depois do intervalo, viu em campo o Furacão planejado no papel na prática. “No segundo tempo mantivemos a bola posse de bola, acertamos a bola no gol e saímos com três pontos”, resumiu.

Nikão concordou com a análise do companheiro e ressaltou que a principal mudança pedida pelo treinador no intervalo foi de atitude. “No primeiro tempo a gente não jogou, só assistimos o São Paulo jogar. Sabíamos que tínhamos qualidade, mas precisava mudar de atitude. E conseguimos uma vitória sobre uma equipe qualificada”, analisou.

Mas, quem fechou a noite com estilo foi o volante Hernani, que saiu do banco de reservas para marcar o gol histórico que deu fim ao jejum e mostrou que o time pode tirar o pijama e jogar bem também fora de seus domínios. “A gente queria essa vitória fora de casa. Vínhamos criando e não vínhamos vencendo. Hoje não criamos tanto, mas saímos com a vitória. Deixamos a desejar no primeiro tempo, mas depois a gente se encaixou”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade