PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão lamenta chances perdidas, mas se conforma com ponto ganho

23 jun 2016 - 20h48
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida que durou dois dias, já que iniciou na noite de quarta, quando foi paralisada, e só terminou na tarde desta quinta-feira, quando foi realizado o segundo tempo, o Atlético Paranaense pressionou, jogou bem, mas não conseguiu passar de um empate diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo André

"Tivemos chances, um jogo mais aberto do que a gente esperava. Mas, estamos pecando muito no ultimo passe, na chegada ao gol", avaliou o defensor, que explicou a postura diferente mostrada no reinício do jogo. "A gente reviu o primeiro tempo, onde estava tendo jogo, e tentamos explorar. Mas, não conseguimos chegar ainda com situação clara no gol", explicou.

O meia Vinícius revelou que o técnico Paulo Autuori passou aos jogadores durante o dia o vídeo do primeiro tempo disputado à noite, mostrando as fragilidades do adversário. "O Paulo conseguiu mostrar o vídeo do primeiro tempo de ontem e sabíamos que se explorássemos as laterais podíamos conseguir as melhores chances", disse.

O jogador acredita que o Rubro-negro foi melhor nos dois tempos e até mereceria a vitória, mas não pode jogar fora o ponto ganho. "Ontem mesmo, no primeiro tempo, a gente foi melhor, e sabíamos que se mantivéssemos o ritmo podia sair com a vitória. Teve a paralisação, mas o time veio concentrado. Não conseguimos sair com a vitória, mas tem que comemorar o ponto fora", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade