PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão lamenta falhas defensivas e pontaria do ataque

1 out 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense não conseguiu buscar pontos fora de casa em sua caminhada para tentar se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro ao perder para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro. O atacante Pablo, que desta vez atuou mais centralizado, acredita que a equipe atleticana se portou bem em campo, mas foi punida por falhas defensivas que geraram os gols do Peixe.

"A gente controlou o jogo, mas não fomos eficazes lá na frente, não fizemos os gols. Em dois erros nós tomamos dois gols. E o time deles no contra-ataque é fantástico. A gente sabia da dificuldade que seria. Agora é pensar na Chapecoense e temos que vencer", avaliou o jogador, que lamentou também os erros de ataque. "Eles ficaram atrás da linha da bola, tentamos criar com bola na área, com chute do Hernani, mas a bola não entrou", emendou.

Em sua segunda partida pelo Furacão, o argentino Lucho González garante que individualmente sentiu-se bem, mas o resultado negativo, explicado pela falta de gols, o impede de comemorar o desempenho. "Me senti muito melhor, vai melhorando a cada dia, mas triste por essa derrota. Faltou concretizar as situações que tivemos. E futebol se ganha com gols e não conseguimos marcar", resumiu.

Já o volante Otávio viu um Rubro-Negro superior em campo e também já projeta o próximo desafio, a Chapecoense, na Arena da Baixada. "Quem assistiu ao jogo viu nossa intensidade até tomar o segundo gol. A gente estava bem, marcando forte. Infelizmente tomamos o gol no primeiro tempo e depois outro em mais uma falha. Espero que quarta-feira possamos buscar os três pontos para voltar a subir na tabela", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade