PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão lamenta perda de três pontos em mais um tropeço fora

24 out 2016 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense foi surpreendido pelo agora vice-lanterna América Mineiro e voltará de Belo Horizonte com uma derrota por 1 a 0 na bagagem e sem seu lugar no G6 do Campeonato Brasileiro, um resultado muito ruim para os planos do Furacão nesta reta final de competição. O meia Lucas Fernandes se mostrou chateado em falar sobre mais um tropeço jogando como visitante, mas sabe que o ataque desta vez não rendeu.

"É complicado, esse assunto está ficando repetitivo. Nossa equipe veio com uma proposta de jogo, teve mais posse de bola, mas não levou a gente a concluir em gol", disse o jogador, que contava com os três pontos. "A gente contava com essa vitória, sem menosprezar o América, mas pelo trabalho que a gente vinha fazendo, pela vitória no clássico. Mas, vamos tentar até o fim", acrescentou.

O meia rubro-negro acredita que, pelo volume de jogo, o resultado foi injusto, mas sem conseguir balançar as redes, e antes disse, sem criar oportunidades, seria mesmo impossível vencer. "Nossa equipe controlou o jogo, mas não conseguimos fazer o gol. Temos que lamentar e continuar trabalhando", ponderou.

O jogo marcou o retorno de Nikão, que ficou fora do time por conta de lesão e retornou em uma noite ruim para o Furacão. "Pelo momento que eles vivem, por estarem praticamente rebaixados, foram três pontos que não podíamos ter perdido. Com todo respeito, a gente não podia ter perdido. Até o empate, pelas circunstâncias, já que o time não fez o que costuma fazer. E méritos deles que buscaram um gol na bola parada", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade