PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão quer manter pés nos chão após entrar no G-4

11 jul 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

A rodada do Campeonato Brasileiro que terminou nesta segunda-feira reservou uma surpresa com a entrada do Atlético Paranaense, que bateu o Cruzeiro em pleno Mineirão por 3 a 0, no G-4 da competição. O zagueiro Paulo André, no entanto, tenta contar um pouco da euforia e sinaliza um desafio ainda maior, que é o de permanecer entre os líderes.

"Vamos com os pés no chão. Não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo achamos o espaço. Agora vamos para casa, buscar duas vitórias e ficar no G-4", afirmou o zagueiro, que ainda vê pontos a evoluir nessa caminhada. "Estamos construindo um trabalho bonito e tem que seguir em frente. Ainda tem muito a melhorar", acrescentou.

O atacante Pablo também destacou a mudança de postura após o intervalo e a importância de se ter a consciência que existe muito a melhorar. "Sofremos um pouco, principalmente no primeiro tempo. Mas a gente suportou. A gente treina para quando acontecer essas coisas passar por cima. O resultado, três gols em contra-ataques. Temos muito a melhorar. Nosso objetivo e estar no G-4 e permanecer", avaliou.

Um dos grandes destaques do Furacão, entretanto, foi o goleiro Weverton, que fez uma grande apresentação sob os olhares do técnico da seleção brasileira, Tite, que assistia à partida dos camarotes. "Na hora que precisou, estava lá. Nunca tive pressa para nada, tudo é no tempo de Deus. Vi ele (Tite) passando no intervalo. Não me preocupei com isso. Mas, fico feliz com a vitória, fizemos o que tinha que ser feito e vencemos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade