PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão vai completo para segurar o azarão Dom Bosco-MT

O Atlético Paranaense entrará em campo no mínimo contrariado, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, para o jogo de volta da Copa do Brasil 2016, diante do Dom Bosco-MT. No primeiro confronto, na Arena Pantanal, o Furacão vencia por dois gols de diferença e estava próximo da classificação quando em dois […]

17 mai 2016 - 15h41
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense entrará em campo no mínimo contrariado, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, para o jogo de volta da Copa do Brasil 2016, diante do Dom Bosco-MT. No primeiro confronto, na Arena Pantanal, o Furacão vencia por dois gols de diferença e estava próximo da classificação quando em dois minutos cedeu a igualdade e desperdiçou uma boa folga no calendário.

Agora, para não ter sustos e preparar o time para o Brasileirão após a goleada sofrida na estreia diante do Palmeiras, o técnico Paulo Autuori já sinalizou que não deve mandar mais a equipe alternativa a campo e sim os titulares, salvo alguma mudança pontual não revelada. “O grupo é basicamente o mesmo que foi para o jogo do Brasileiro. Em termos de equipe, vamos analisar aquilo que queremos fazer. A confiança é grande em fazermos um bom jogo”, avaliou.

Projetando um adversário fechado e uma partida que exigirá paciência, o comandante rubro-negro desta vez não aceitará mais displicência e erros, cobrando uma atitude vencedora do grupo. “Eles vêm com o objetivo de jogar no nosso erro novamente. Não tenho dúvidas disso e fazem muito bem. Cabe a nós terminarmos logo com qualquer chance do adversário, colocando uma atitude forte no jogo, pressionando e criando situações que nos permitam fazer os gols”, alertou o treinador.

O Dom Bosco embarcou para Curitiba ainda sonhando em ser o azarão da competição. O Azulão da Colina precisa de uma vitória ou um empate por três gols ou mais para alcançar esse feito. O técnico Giani Freitas poderá contar com força máxima, sem ninguém suspensos penso ou vetado podendo repetir a escalação do jogo de Cuiabá.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X DOM BOSCO–MT

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 18 de maio de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

DOM BOSCO : Jefferson; João Lennon, Jean, Amarildo e Natan; Wilson, Kiko, Profeta (Igor), Pretinho (Naian); Robinho e Fernandinho

Técnico: Giani Freitas

ATLÉTICO-PR : Weverton; Léo (Eduardo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson (Hernani) e Vinícius; Ewandro, Nikão e Walter.

Técnico: Paulo Autuori

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade