PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Pablo vê queda de rendimento, mas quer Furacão mantendo o padrão

18 jul 2016 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense não conseguiu o resultado que esperava na Arena da Baixada ao empatar em 1 a 1 com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, especialmente por conta da queda brusca de rendimento após o intervalo da partida. O atacante Pablo, que pelo menos deixou sua marca, acredita que essa é a explicação para o time ter cedido a igualdade, além da reação do Leão na partida.

"Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom. Depois méritos também para a equipe do Vitória, que fez o papel deles e o gol. Tivemos dois tempos distintos. Primeiro tempo foi muito bom e no segundo caímos um pouco de produção", reconhece o jogador, que mostrou oportunismo para marcar o gol atleticano. "Lá na frente, temos que estar preparados para qualquer erro do adversário. É mais no instinto, na imaginação de ler a jogada antes de acontecer. Espero continuar fazendo mais gols para ajudar a equipe", acrescentou.

Agora a chave muda para a Copa do Brasil, competição pela qual o Furacão tem jogo na quinta-feira, diante da Chapecoense. Pablo quer aproveitar o fator casa para abrir vantagem, com o time mantendo o seu padrão de jogo. "Sabemos da dificuldade da competição e temos que continuar nosso padrão de jogo, independente do campeonato. Temos que manter nossa mentalidade e o jeito de jogar. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e temos que fazer os gols pensando também no segundo jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade