PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Paulo André admite má atuação do Furacão e quer reação diante do Coelho

30 jun 2016 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Atlético Paranaense no clássico diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, interrompeu uma boa sequência do Furacão na competição, mas chamou mais a atenção pela apresentação abaixo da média do time do que propriamente pelo resultado. O zagueiro Paulo Andre acredita que o gramado não ajudou, embora evite dar justificativas para o que aconteceu.

"Tivemos um desempenho abaixo do que estamos mostrando. Talvez pelo campo, que não deixava com que tocássemos muito a bola. Não é desculpa e poderíamos ter feito mais", avaliou o defensor, que explicou o lance. "No gol, a bola acabou entrando na primeira trave e não conseguimos evitar. O desvio acabou complicando. Mas temos que levantar a cabeça e seguir", ponderou.

Mesmo com o tropeço, o zagueiro rubro-negro projeta objetivos maiores para o time, que já teria mostrado competitividade nas últimas rodadas. "É fundamental pensarmos nisso. Será um campeonato muito disputado até a última rodada. Ninguém disparou e não tem nenhum time tão diferente. Então temos condições de brigar. Mas temos que ter maturidade e saber jogar todos os jogos", disse.

Paulo André agora quer retomar o bom futebol diante América Mineiro, sábado, na Arena da Baixada, retomando a caminhada na classificação. "Nos últimos três jogos fomos bem. Temos que ter padrão independente do adversário e do local do jogo. Precisamos disso para lutar por grandes coisas. Temos time para isso e esse padrão será importante, começando pelo confronto contra o América", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade