PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Paulo Baier assume falha de marcação no gol do Flamengo

20 nov 2013 - 23h56
(atualizado em 21/11/2013 às 00h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Na primeira decisão da Copa do Brasil, o Atlético-PR e o Flamengo empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Capanema. Apesar de sair na frente, a equipe paranaense cedeu o empate e o experiente Paulo Baier assumiu a culpa na jogada.

<p>Amaral teve espaço, arriscou de longe e fez um golaço</p>
Amaral teve espaço, arriscou de longe e fez um golaço
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Com 30min, o volante Amaral recebeu na zona intermediária do campo de ataque, avançou, olhou para seus companheiros e decidiu arriscar de longe. “É uma bola que faz parte do futebol. O Amaral acertou um baita chute e fez”, comentou o técnico Vagner Mancini.

Quem estava na marcação do defensor era o capitão Paulo Baier, que ficou próximo do adversário, mas não impediu o chute. O meia do Atlético-PR, ao final da partida, admitiu que o erro foi dele. “Conseguimos sair na frente e, em um lance bobo, o volante saiu, não consegui dar o combate e ele acertou o chute”, lamentou.

Autor do gol do Flamengo, Amaral se diz satisfeito com o empate e comentou a comemoração que fez com a torcida. "Estou feliz por tudo, a equipe também está bem focada. Fiz aquela simulação no chão, porque todos me chamam de pitbull e decidi fazer essa homenagem ao apelido", explicou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade