PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Site diz que Internazionale monitora Otávio e compara volante a Gattuso

Maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro de 2015, o volante Otávio está na mira da Internazionale. De acordo com o site italiano Gazzeta Dello Sport, Massimiliano Mirabelli, observador nerazzurri, indicou o jogador do Atlético-PR como reforço para o técnico Roberto Mancini. Visto como uma das principais revelações brasileiras, o volante de 22 anos não […]

19 mai 2016 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

Maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro de 2015, o volante Otávio está na mira da Internazionale. De acordo com o site italiano Gazzeta Dello Sport, Massimiliano Mirabelli, observador nerazzurri, indicou o jogador do Atlético-PR como reforço para o técnico Roberto Mancini.

Visto como uma das principais revelações brasileiras, o volante de 22 anos não sairia barato para o clube italiano, que precisaria desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) pelo jogador. Além disso, outro problema da Inter seria o fato de o clube italiano já ter três jogadores extra-comunitários, o chileno Medel, o japonês Nagatomo e o zagueiro brasileiro Juan.

O jogador é visto com muito bons olhos pela imprensa italiana. O site Spazio Inter, que cobre apenas notícias relacionadas à Inter, compara o volante ao ídolo rival Gattuso, apontando, porém, sua superioridade técnica sobre o aposentado.

“O meio campista brasileiro de 22 anos se caracteriza por uma boa marcação e principalmente pela força. Ele pode ser definido como “o Gattuso dos pés educados”. Embora tenha característica de um combatente, ele é dotado de uma qualidade no passe e de achar o seu companheiro dentro do campo”, diz a publicação.

A reportagem ainda aponta a Roma, que recentemente levou os brasileiros Alisson (Inter) e Gerson (Fluminense), como interessada em Otávio. Em março deste ano, Hernani, outro volante do Furacão, também foi apontado como estando sendo observado pela Internazionale, desta vez, pelo site Calciomercato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade