PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Xodó da torcida, Thiago Heleno ouve gritos de "fica" na Baixada

25 set 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Thiago Heleno viveu uma manhã de artilheiro neste domingo, na Arena da Baixada, ao anotar dois dos três gols do Atlético-PR na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do feito, pôde ouvir a torcida gritar seu nome e ovacioná-lo aos pedidos de "fica, fica" no começo e no fim da partida.

A motivação para os gritos entoados pelos atleticanos é o fato de o defensor estar apenas emprestado para o Furacão até o final da atual temporada. Com seus direitos federativos vinculados ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio que negocia diversos jogadores para clubes da América do Sul, ele tem destino indefinido em 2017.

O moral de Thiago no Furacão é tão grande que ele foi o escolhido como batedor oficial de pênaltis pelo técnico Paulo Autuori, quatro dias depois de os paranaenses amargarem uma eliminação nos pênaltis para o Grêmio, pela Copa do Brasil, com nada menos do que cinco cobranças desperdiçadas.

"Tenho só que agradecer a confiança do professor por me colocar para bater, foi muito importante para mim. Fui feliz e consegui fazer o gol para o nosso time", comentou o "General", que também havia convertido sua cobrança em Porto Alegre.

Com 42 pontos conquistados na tabela de classificação, os curitibanos encostaram no Santos, primeiro time do G4, com 45, curiosamente o próximo rival da equipe no Brasileiro, em duelo marcado para sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade