PUBLICIDADE

Após colisão na segunda volta, Palmer detona Felipe Nasr

4 set 2016 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Nasr acabou abandonando o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 após colidir com o britânico Jolyon Palmer ainda na segunda volta. Em conversa com a imprensa o brasileiro comentou que seu adversário estava errado por insistir na ultrapassagem em um momento em que ele estava à sua frente, fato desmentido pelo piloto da Renault.

Segundo Palmer, eles estavam lado a lado quando Nasr tentou o jogar para fora da pista. Com menos prejuízos que o brasileiro da Sauber, o britânico até poderia ter retornado à pista, no entanto, ambos foram forçados a se retirarem das disputas.

"Obviamente acho que ele não estava na minha frente e uma punição é algo que deve acontecer. Vamos ver o que vai acontecer. Nós estávamos lado a lado e Felipe me jogou para fora da pista. O que ele queria que eu fizesse? Que eu o evitasse? Não havia nada que eu pudesse fazer e então nos chocamos", disse Palmer.

Rivais na disputa pelo título da GP2 em 2014, quando Jolyon Palmer acabou levando a melhor, os pilotos parecem ter levado o espírito altamente competitivo entre eles para a Fórmula 1. Não satisfeito com as duras críticas feitas ao brasileiro, Palmer ainda afirmou que há quem faça melhor na GP2 e GP3 do que Nasr.

"Você tem que correr de maneira justa, se você joga alguém para fora da ista quando estão lado a lado, a única escolha é dirigir para a grama ou bater. Há quem faça melhor que isso na GP2 e GP3", finalizou Palmer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade