PUBLICIDADE

Após problema na Malásia, Hamilton exalta engenheiros da Mercedes

5 out 2016 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Lewis Hamilton não ficou satisfeito com o resultado do GP da Malásia, disputado no último fim de semana. O britânico não completou a prova devido a uma quebra em seu motor, e viu seu companheiro na Mercedes, Nico Rosberg, abrir vantagem na disputa pelo título.

Leia mais:

Veja os salários dos pilotos de Fórmula 1 da temporada de 2016

O tricampeão, que saiu irritado com o problema em seu carro, exigiu explicações de sua equipe. Porém, o chefe da Mercedes, Toto Wolf, revelou que isso não abalou o time.

"Lewis tem permissão para falar o que pensa. É um momento em que a emoção aflora e isso é totalmente compreensível. Todos nós já expusemos nossa frustração em diferentes momentos e de maneiras distintas. Este time já provou que se fortalece após pontos baixos. Isso acontece porque permanecemos unidos", disse ao Motorsport.com.

Por meio de uma rede social, Hamilton publicou que a ação de sua equipe é fundamental para seu desempenho e suas conquistas dentro da pista.

"Os engenheiros fazem tudo acontecer na pista. Acima de tudo, eles são meu apoio e minha motivação constantes. Ganhamos dois títulos mundiais juntos até agora, e estamos trabalhando em busca do terceiro", escreveu Lewis, que foi campeão em 2014 e 2015 pela Mercedes.

Neste domingo, acontece a 17ª prova da temporada, em Suzuka, no Japão. Hamilton aparece na segunda colocação no Mundial de pilotos, com 265 pontos. O líder é seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, com 288.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade