PUBLICIDADE

Com dificuldades, Massa prega otimismo para pontuar na Hungria

22 jul 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de completar os dois treinos livres desta sexta-feira no GP da Hungria na 12ª colocação, Felipe Massa admitiu dificuldades. O brasileiro da Williams marcou 1min24s154 na primeira prática, e 1min22s681 de melhor tempo na segunda.

"Hoje foi uma sexta-feira normal, mas definitivamente não foi fácil. Estamos tentando nos entender mais com os pneus, o balanceamento da pista, e experimentando novas coisas no carro", afirmou Massa.

O brasileiro também declarou que a pista em Hungaroring não é das mais fáceis e tranquilas para a equipe. "Comparada às outras, não é uma pista fácil. O lado bom é que nada estranho aconteceu, nada deu errado hoje, então acredito que podemos ser competitivos e garantir bons pontos", finalizou.

Valtteri Bottas, companheiro de Massa, terminou o primeiro treino a apenas uma posição do brasileiro, 13ª, com o tempo de 1min24s370. No segundo, um desempenho um pouco pior, na 14ª posição e 1min22s773.

"Focamos em aprender mais sobre os pneus macios e supermacios nas corridas longas e curtas. Não fiquei completamente satisfeito com o equilíbrio do carro, então acredito que possamos melhorar para o sábado", declarou o finlandês.

O treino classificatório para o Grande Prêmio da Hungria será realizado neste sábado, às 9h (de Brasília). A corrida final será no domingo, no mesmo horário, no Circuito de Hungaroring.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade