PUBLICIDADE

De olho no GP da Malásia, Hamilton espera repetir performance de 2014

28 set 2016 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários

Atual campeão da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton está com sede de vitória para o GP de Malásia, que acontece neste domingo, 02/10. Depois de ter sido ultrapassado pelo seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, na classificação geral da F1, Hamilton afirmou que pretende voltar a liderança.

"Não tenho ideia se o bom momento irá voltar para mim. Eu tenho que continuar dando meu máximo e esperar pelo melhor. Vou depender de alguns bons resultados para voltar a liderança e me manter lá - mas tive muitos no passado. Então não tem motivo para pensar que o bom momento não vai voltar", afirmou o britânico.

Tricampeão da F1 (2008, 2014 e 2015), Hamilton terminou a última corrida da temporada, no GP de Cingapura, na terceira colocação e se encontra a oito pontos do alemão Rosberg na classificação geral.

"Cingapura foi uma semana difícil para mim, então conseguir um pódio naquelas circunstâncias foi muito bom devido às limitações. Nico fez uma apresentação excepcional e eu não tive uma boa semana", afirmou o britânico.

"Sepang é a minha primeira chance. É uma pista que eu geralmente vou muito bem", completou.

Na edição de 2015 do GP da Malásia, Rosberg terminou a prova em terceiro lugar, atrás do vencedor Sebastian Vettel e do segundo colocado Lewis Hamilton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade