PUBLICIDADE

Ex-agente pede para família divulgar estado de saúde de Schumacher

18 jan 2017 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

O estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher segue uma incógnita. Desde seu grave acidente de esqui, em 2013, as informações sobre o piloto são, muitas vezes, filtradas pela família. Um dos seus principais amigos, o ex-agente Willi Weber, concedeu entrevista à revista alemã Bunte, nesta quarta-feira, e pediu para a família divulgar notícias do estado de saúde de Schumi.

"A família de Schumacher não conta toda a verdade e não escuta meu conselho. Acho que chegou o momento de dizer a verdade aos fãs. Às vezes, quando estou em casa e ouço o telefone tocar, penso que será o Schumacher me perguntando se está tudo bem", disse o ex-agente.

A entrevista completa do amigo e ex-representante de Schumi ainda não foi ao ar. Weber deixou de representar o piloto alemão cerca de um ano antes do acidente. No último ano, o agente afirmou que a família de Schumacher não permitiu com que ele visitasse o amigo depois do grave acidente, ocorrido nos Alpes franceses.

Além do heptacampeão, Weber já representou Ralf Schumacher, irmão mais novo de Michael, e o atual piloto da Renault, Nico Hulkenberg.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade