PUBLICIDADE

Hamilton coloca em dúvidas possibilidade de passar a frente de Rosberg

26 set 2016 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

Lewis Hamilton sabe que a missão de ultrapassar o companheiro de equipe Nico Rosberg pelo título do campeonato não será nada fácil. O alemão lidera com oito pontos de diferença para o britânico, o que faz o atual campeão da Fórmula 1 não garantir que uma nova virada possa acontecer, apesar de se manter esperançoso.

"Nós dois estamos muito competitivos. Alguns finais de semana eu estou bem, em outros ele está. Não tenho a menor ideia se o momento irá oscilar de novo a meu favor e quando irá. Mas ainda temos seis corridas restantes, então eu só tenho que continuar dando o meu melhor e esperar o melhor", comentou Hamilton.

Sabendo que a partir do próximo Grande Prêmio, na Malásia, no próximo final de semana, será preciso o melhor desempenho possível para tentar uma virada, o piloto sabe que o necessário é recuperar forma que já havia apresentado antes na temporada.

"Serão necessários alguns ótimos resultados para voltar a liderança e ficar lá, mas eu já tive alguns deles no passado, então não há razão para achar que eles não irão acontecer para mim novamente", acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade