PUBLICIDADE

Massa destaca desafios do GP da Austrália e se diz ansioso por início

21 mar 2017 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada de 2017 da Fórmula 1 será diferente para Felipe Massa. Após anunciar que se aposentadoria ao fim de 2016, o piloto voltou atrás e aceitou o pedido da Williams para que disputasse mais um campeonato pela equipe. Agora, o brasileiro de 35 anos, que já disputou 14 temporadas na categoria, se prepara para o Grande Prêmio da Austrália, primeira prova do ano, que será realizada no próximo domingo.

Leia mais:

Alonso é o mais bem pago da F1; confira a lista dos salários de 2017

"É um circuito complicado. É metade pista, metade circuito de rua, então definitivamente não é fácil, mas é bom ter um desafio difícil no início da temporada. Estou ansioso para começar. É sempre uma corrida importante, porque é a primeira vez que todas as equipes estarão juntas e competirão de verdade no ano", declarou.

Massa ainda destacou seu contentamento pessoal por correr na Austrália. Vale destacar que, na última temporada, o brasileiro obteve seu melhor resultado do ano justamente no Circuito de Albert Park, em Melbourne, quando terminou em quinto lugar.

"A Austrália é um lugar fantástico para iniciar a temporada, não só por ser um lindo país, mas também pelas pessoas. É sempre um grande prazer ir à Austrália. É realmente o lugar perfeito para começar", finalizou o brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade