PUBLICIDADE

Mesmo com problemas, Nasr comemora 16ª posição no grid

18 jun 2016 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Felipe Nasr ficou bastante satisfeito com a 16ª colocação do grid do Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1. Tanto que relevou um problema no motor de sua Sauber que o atrapalhou na segunda fase do treino classificatório deste sábado em Baku, capital do Azerbaijão.

Nasr avançou ao Q2 depois de quatro GPs consecutivos com eliminações na primeira fase do treino classificatório. Antes deste sábado, ele só tinha passado para a segunda parte da atividade na China, terceira etapa do calendário da F1. Na ocasião, também ficou com a 16ª posição.

"Só recebi a informação de que tive algum problema no motor, então fiquei com só uma chance de andar no Q2, mas já foi muito bom ter passado, fazia tempo que não entrava nessa fase. É um final de semana em que encaixou tudo, fiz uma boa volta e tenho uma boa posição para amanhã", disse Nasr à Sportv.

O piloto brasiliense larga em Baku em 16º, quatro postos à frente do sueco Marcus Ericsson, seu companheiro na equipe Sauber. A pole position ficou com o alemão Nico Rosberg. Lewis Hamilton bateu no Q3 e começará a prova apenas em décimo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade