PUBLICIDADE

Ricciardo e Verstappen integram dupla da RBR até o final de 2018

16 jun 2016 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

Executando a cláusula contratual que dava o direito de estender o vinculo de Daniel Ricciardo, a RBR mantém sua dupla de corredores, formada pelo australiano e por Marx Verstappen, até o final de 2018.

A decisão da escuderia dá um novo ingrediente às especulações de uma possível transferência de seu piloto número 1. A Ferrari, já trabalhando com a aposentadoria de Kimmy Raikonnen, pode ter interesse em contar com os serviços do corredor.

Com a renovação do acordo, no decorrer das próximas temporadas, Ricciardo vai faturar algo em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$70 milhões), segundo informação do tabloide italiano Gazzeta dello Sport.

Em entrevista à rede inglesa Sky Sports, o australiano se disse contente com a extensão e projetou um 2017 melhor em termos de resultado:

"O contrato sempre teve esta extensão, de um jeito ou de outro. Mas como tudo na RBR, ele é baseado em performance. Como Helmut Marko está feliz com o que eu e o Max estamos fazendo, ele quer nos manter no time. Além disso, parece o melhor lugar para estar no momento. Se a Mercedes não mudar o seu grid, então não sobram muitos lugares atrativos para ir. Com as mudanças previstas para o ano que vem, creio que a RBR será uma equipe forte e torço poder lutar pelo título em 2017".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade