PUBLICIDADE

Schumacher deixou a Ferrari para me dar uma oportunidade, diz Massa

11 out 2016 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Massa e Michael Schumacher foram companheiros na Ferrari em 2006. Dez anos depois, o brasileiro relembrou que o alemão heptacampeão mundial foi quem lhe deu a chance de continuar na escuderia italiana. Isso porque o finlandês Kimi Raikkonen, campeão de F1 em 2007, já estava acertado com a equipe.

"Era sua decisão (a aposentadoria), mas sei que ele também fez isso para me dar uma oportunidade. Michael era, às vezes, um pouco frio, mas se ele gostasse de você, poderia ser seu irmão mais velho", declarou Massa ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

O brasileiro ainda comentou sobre a situação que se encontra o heptacampeão, que sofreu um acidente de esqui em dezembro de 2013 e ainda se encontra em condição delicada.

"Não é fácil suportar o que aconteceu com ele. Conheci Mick, seu filho. Ele é um grande cara com um grande coração", completou o brasileiro.

Apesar de relembrar o início de sua trajetória na Ferrari, Massa já anunciou que esta é sua última temporada na Fórmula 1, aposentando-se da principal categoria do automobilismo mundial no final do campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade