PUBLICIDADE

Sergio Pérez crê que Force India pode lutar pelo terceiro lugar em 2017

26 dez 2016 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada de 2016 foi boa para a Force India. A equipe terminou na quarta colocação do Mundial de Construtores, uma posição à frente do que em 2015, e Sergio Pérez subiu duas vezes ao pódio, sendo terceiro em Mônaco e no Azerbaijão. O mexicano, inclusive, tem um objetivo ainda mais alto para a próxima temporada.

Leia mais:

Veja os salários dos pilotos de Fórmula 1 da temporada de 2016

"No ano que vem, teremos a oportunidade de surpreender. A mudança nas regras joga a nosso favor. Acredito que podemos estar entre as três primeiras equipes no final da temporada", declarou Sergio, que terminou em sétimo no campeonato.

Pérez, inclusive, destacou que a expectativa de melhora não parte só dele, como de toda a equipe. Em 2016, a Force India foi superada pela Mercedes, pela Red Bull e pela Ferrari, que ficou 225 pontos à frente do time anglo-indiano.

"Cada ano estamos melhorando nosso rendimento. Na equipe, há pessoas com muito potencial, que acreditam que a previsão para 2017 só pode ser positiva. Não estamos na posição econômica das grandes equipes, mas vejo um bom potencial. Se fizermos as coisas bem, podemos estar entre os três primeiros", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade