PUBLICIDADE

Vettel se desculpou diretamente com Rosberg por batida na Malásia

3 out 2016 - 09h20
Compartilhar
Exibir comentários

Sebastian Vettel não durou muito tempo dentro da pista no GP da Malásia. Após manobra arriscada para passar Max Verstappen pouco depois da largada, o alemão da Ferrari acabou tocando o conterrâneo Nico Rosberg, o que o fez abandonar a corrida e ainda obrigou o piloto da Mercedes voltar na última posição do grid. O episódio, no entanto, não deixou rusga entre os dois, e até mesmo um pedido de desculpas já aconteceu.

Comentando como foi seu desempenho em Sepang em seu canal do Youtube, algo que Rosberg costuma fazer após o término das provas da Fórmula 1, o atual líder do campeonato revelou que Vettel o ligou para lhe pedir diretamente desculpas pelo acidente.

"Sebastian me ligou e pediu desculpas, o que é ótimo. Não vai me dar de volta os pontos que eu perdi, é verdade, mas ainda é bom ouvir algo assim", disse Rosberg, que após a batida precisou fazer corrida de recuperação e não impediu a vitória de Daniel Ricciardo, chegando em terceiro lugar.

O alemão ainda comentou a situação do companheiro de equipe Lewis Hamilton, seu principal concorrente pelo título. O britânico não conseguiu completar a prova por problemas no carro, o que fez a diferença entre os dois pilotos aumentar para 21 pontos.

"Entendo a situação de Lewis, pois já estive na mesma situação e é horrível quando você merece vencer uma corrida e a tecnologia te desaponta. Tenho certeza que ele está realmente decepcionado, e é totalmente compreensível", pontuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade