PUBLICIDADE

Avaí decide não renovar contrato e William deixa o clube

28 nov 2016 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante William não permanecerá no Avaí para a próxima temporada. Com contrato válido apenas até o final deste ano, o camisa 9 não está nos planos da comissão técnica para a próxima temporada e foi liberado pela diretoria.

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria do clube confirmou que William não permanecerá no Avaí no próximo ano. Com isso, o atacante de 33 anos está livre para assinar com qualquer equipe para a temporada de 2017.

Após brilhar em sua primeira passagem pelo Avaí entre 2008 e 2011, auxiliando a equipe no acesso para a Série A em 2008 e no título do Campeonato Catarinense em 2009, William retornou ao clube para sua segunda passagem em junho de 2015. No entanto, marcou apenas um gol na campanha que acabou culminando no rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, o aproveitamento do atacante melhorou, com cinco gols em 22 jogos disputados na campanha de retorno do Avaí à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e 12 no total em todo o ano. No entanto, o desempenho não foi suficiente para a permanência do camisa 9 no clube, que inclusive vinha sendo reserva durante a boa arrancada do Leão no segundo turno do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade