PUBLICIDADE

Avaí tenta entrar no G4 em jogo contra o ameaçado Bragantino

Bragantino e Avaí se enfrentam em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O jogo será entre duas equipes que estão em fases diferentes no campeonato, com o mandante ocupando a 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento, enquanto […]

6 jun 2016 - 20h43
(atualizado em 7/6/2016 às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Bragantino e Avaí se enfrentam em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O jogo será entre duas equipes que estão em fases diferentes no campeonato, com o mandante ocupando a 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento, enquanto o adversário catarinense está na sexta colocação, buscando uma vaga no G4.

No comando do time paulista há três partidas, o técnico Toninho Cecílio falou sobre o equilíbrio da competição e elogiou o trabalho do comandante do Avaí, Silas. “Na Série B fica muito complicado ter resultados rápidos. Conheço o trabalho do Silas e admiro muito. Acredito que será um jogo difícil”, disse.

Silas também analisou a maneira como Toninho têm preparado a equipe do Bragantino e comentou sobre a dificuldade da partida. “O Toninho Cecílio é um ótimo treinador e grande amigo que tenho dentro do futebol. Ele está dando a cara dele para o trabalho no Bragantino e acredito que vai ser complicado enfrentá-los na casa deles”, afirmou.

Toninho Cecílio obteve até agora uma vitória, um empate e uma derrota no comando do Bragantino. O treinador acredita que a oscilação vem por conta desta fase de transição que o clube está passando.

“A equipe está passando por mudanças, tanto de campeonato quanto de treinador, e a oscilação acontece por isso. Precisamos obter resultados e pontuar, mesmo estando nesta fase não podemos abrir mão disso. Ainda assim é preciso entender que já tivemos uma reação. Ela só precisa ser consolidada”, definiu.

Já Silas analisou a última partida do Avaí como regular. Mesmo com a vitória sobre o CRB, o técnico pede uma mudança de postura de seus atletas. “Eu vou manter a base, só vou deixar um jogador para descansar e outro para trabalhar. Para esse jogo, preciso de uma atuação diferente. Precisamos jogar melhor, pontuar. Vamos buscar os pontos fora de casa”, revelou.

Com apenas quatro pontos, a equipe do Bragantino busca sair da zona da degola, enquanto o Avaí conta com a possibilidade de chegar à classificação, pois aparece com dez, no sexto lugar.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X AVAÍ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 06 de junho de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

BRAGANTINO: Felipe; Rodrigo Sam, Jesiel, Eder Lima e Bruno Pacheco; Serginho (Guilherme Andrade), Watson (Erick), Tartá e Edson Sitta; Eliandro (Renato) e Leo Jaime

Técnico: Toninho Cecílio

AVAÍ: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Lucas de Sá, Jaja, Tatá e Tauã; William e Romarinho

Técnico: Silas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade