PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Com Avaí em má fase, presidente renuncia alegando problemas pessoais

Em meio a má fase do Avaí, Nilton Machado deixou a presidência do clube nesta sexta-feira, alegando problemas pessoais. O anúncio da renúncia veio através de uma nota no site oficial do clube, que também divulgou a carta que o ex-dirigente enviou ao presidente do Conselho Deliberativo e ao vice-presidente Francisco José Battistotti, agora o novo mandatário. Em […]

16 abr 2016 - 00h44
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a má fase do Avaí, Nilton Machado deixou a presidência do clube nesta sexta-feira, alegando problemas pessoais. O anúncio da renúncia veio através de uma nota no site oficial do clube, que também divulgou a carta que o ex-dirigente enviou ao presidente do Conselho Deliberativo e ao vice-presidente Francisco José Battistotti, agora o novo mandatário.

Em momento algum do documento o ex-presidente relaciona seu desligamento com o péssimo momento da equipe avaiana, que amarga a lanterna do returno do Campeonato Catarinense, sem nenhum ponto, com sete derrotas consecutivas nesta fase da competição.

No Avaí desde a época do presidente João Nilson Zunino , atuando como vice, Nilton assumiu a presidência do clube em dezembro de 2013 e seu mandato duraria até o final de 2017.

Confira a nota oficial emitida pelo clube, seguida da carta enviada pelo ex-presidente: 

Nilton Macedo Machado não é mais presidente do Avaí Futebol Clube. Ele renunciou ao cargo nesta sexta-feira (15) em carta entregue ao presidente do Conselho Deliberativo, Alessandro Abreu e ao vice-presidente Francisco José Battistotti.

Seu mandato iria até dezembro 2017. Nilton Macedo Machado alegou razões de foro íntimo, muito pessoais, uma decisão que julgou difícil pelo carinho que demonstra pelo clube, pelos funcionários, jogadores e torcida.

Ele estava no Avaí desde o último mandado do ex-presidente e saudoso João Nilson Zunino como vice-presidente. A partir de agora, o novo presidente do Avaí é Francisco José Battistotti, que completa a atual gestão até dezembro de 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade