PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Contra Avaí, Brasil quer manter boa fase e chegar perto do G-4

2 ago 2016 - 11h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil de Pelotas conseguiu a sua primeira vitória fora de casa contra o forte CRB, em Maceió, na última sexta-feira. Agora, o adversário é o Avaí, e o Brasil pretende manter a sua invencibilidade como mandante na Série B nesta terça-feira (2) às 19h15 (de Brasília).

Além da força da torcida, que deverá comparecer em grande número ao Bento Freitas, o Brasil deverá contar com a volta do volante Washington, que cumpriu suspensão contra o CRB. O atacante Nathan, formado na base do Internacional e que marcou o gol da vitória em Maceió, poderá aparecer entre os titulares na partida. O jogador, que vinha atuando como meia-atacante pela esquerda, teve uma boa atuação na posição mais central do ataque na última sexta-feira. Em tratamento, Gustavo Papa, Wender e Marcos Paraná seguem como desfalques.

Do lado do Avaí, a preparação para a partida é cercada de mistérios: a equipe treinou com portões fechados nesta segunda-feira, antes da viagem para Pelotas. Assim como o Brasil antes da partida contra o CRB, o Avaí, 12º colocado, ainda não venceu fora de casa na Série B, e pretende acabar com esse jejum nesta terça.

"Não queríamos fechar mal o primeiro turno, nosso objetivo era ter uma melhor campanha dentro de casa. Temos grandes chances de chegar lá em cima, mas temos que focar nesse próximo jogo", afirmou Jajá em entrevista no sábado. O Avaí não terá à disposição os jogadores Fábio Sanches, Renato e Luan.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X AVAÍ

Data: terça-feira, 2 de agosto de 2016

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Nathan (Elias) e Felipe Garcia; Ramón.

Técnico: Rogério Zimmermann

AVAÍ: Renan; Fagner Alemão, André Santos, Gabriel e Capa; Jajá, Judson, Caio César (Rafinha) e Diego Jardel; William e Rômulo.

Técnico: Silas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade