PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Marquinhos pede que rivalidade seja esquecida em clássico de domingo

10 jun 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do Avaí treinou no Norte da Ilha esta quarta-feira e já iniciou a concentração para o clássico com o Figueirense no domingo. Sem Antonio Carlos, suspenso, o Leão vê a possibilidade de conseguir a revanche diante do responsável pela eliminação na Copa do Brasil. Mas para o capitão Marquinhos, o time deve manter o foco em pontuar no Campeonato Brasileiro, sem se importar com a rivalidade.

"A gente precisa vencer pelo campeonato, mas sem dar resposta. Já se ganhou e se perdeu muito jogo, tem que tentar o resultado independente do passado. Precisamos fazer um presente e um futuro diferente. Conseguimos um resultado importante fora e agora temos que permanecer nessa batida, especialmente em casa. No Brasileiro, o mandante tem a obrigação e a pressão de vencer, esperamos fazer um grande jogo", pediu o meia.

Em sétimo lugar na tabela de classificação, o jogador vê a partida como oportunidade de recuperação na competição, que já teve início com a vitória sobre o Goiás na última rodada.

"Temos que continuar nessa batida e no Campeonato Brasileiro a probabilidade do mandante fazer o resultado é muito grande. Tomara que possamos fazer um bom jogo e continuar nesses bons resultados", disse.

Marquinhos garantiu não sentir dores na panturrilha durante os treinos, embora temesse ter de ser poupado pela exigência da última semana. Recuperado, diz que estará à disposição para atuar normalmente contra o Figueirense. "Meu medo era sentir depois dos trabalhos e não senti nada. Fico contente em voltar a treinar sem dor", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade