PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Pablo leva entrada em treino e vira dúvida; Jubal trabalha pela 1ª vez

11 jun 2015 - 15h18
Compartilhar
Exibir comentários

No Avaí, a manhã desta quinta-feira, foi de treinamentos técnicos e táticos visando o clássico contra o Figueirense, no domingo, na Ressacada. Durante as atividades, o técnico Gilson Kleina ganhou uma dor de cabeça para escalar a equipe que irá a campo: o lateral Pablo.

Após receber uma entrada no tornozelo, o jogador que vem atuando no meio-campo foi ao chão e teve de receber atendimento médico no Costão do Santinho, resort onde o elenco avaiano vem trabalhando. Ainda nesta quinta Pablo passará por exames para detectar a gravidade da lesão.

Por outro lado, Kleina também contou com o primeiro treinamento do jovem zagueiro Jubal, que veio por empréstimo do Santos. No entanto, o defensor de 1,90m ainda não está regularizado e ainda não pode ser relacionado para os jogos. Com 21 anos de idade, Jubal atuou somente em parte de uma partida no ano com a camisa do Peixe - a ida da final do Paulistão contra o Palmeiras no Allianz Parque. Na carreira profissional, jogou 23 vezes, todas pelo Alvinegro Praiano, e marcou um gol.

Atacante vê Marquinhos como "diferencial"- Anderson Lopes não negou a ansiedade para entrar em campo no clássico de domingo. O atacante, que vê o duelo contra o Figueira como "um jogo à parte", comemorou a volta do capitão Marquinhos à equipe depois de recuperar-se das dores na panturrilha que o tiraram da vitória sobre o Goiás no final de semana.

"É o diferencial na nossa equipe. Ele estando em campo, o adversário já olha e comenta: ‘O Marquinhos vai jogar’, já é diferente. O Marquinhos vai vir para nos ajudar, como sempre ajudou", avaliou Anderson. O clássico catarinense está marcado para as 16h do domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade