PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Paraná Clube enfrenta o Avaí rumo ao G4

4 jul 2016 - 20h48
(atualizado em 5/7/2016 às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Abrindo a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, de olho em uma vaga no G-4, recebe o Avaí, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. O Tricolor deu um verdadeiro salto na classificação e com um resultado positivo entra no grupo de líderes, cenário que de voltar atrair os torcedores que ainda não se empolgaram com a campanha do time.

Em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição, o técnico Marcelo Martelotte poderá novamente manter a mesma formação, com exceção apenas do zagueiro Leandro Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Bragantino. Com isso, o antigo titular da posição, Pitty, deve ter uma nova chance de mostrar serviço. O defensor, inclusive, já entrou no final do duelo diante do Massa Bruta.

O comandante paranista acredita que a evolução do time pode ser vista pelos resultados mas, principalmente, pelo desempenho em campo. Porém ainda tem muito a ser corrigido. "O que nos trouxe até essa posição foi uma melhora do nosso jogo e foram essas duas vitórias seguidas fora de casa. O trabalho tem que continuar, tem que ser forte, temos muito que evoluir", avaliou.

O Avaí vem de um grande resultado uma vitória sobre o líder Vasco da Gama, vitória que, assim como aconteceu com o adversário desta terça, pode servir para dar inicio a uma reação. O time chegou aos 18 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e agora busca pontuar fora de casa para entrar na metade superior da classificação. Para isso, o técnico Silas deve manter a mesma base que passou pelos cariocas.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X AVAÍ

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 05 de julho de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Oberto Santos da Silva (PB) e José Maria de Lucena Netto (PB)

PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Fernandes, Válber, Murilo Rangel e Robson; Lúcio Flávio

Técnico: Marcelo Martelotte

AVAÍ: Renan, Alemão, André Santos, Gabriel e Capa, Jajá, Judson (João Filipe), Renato Júnior e Diego Jardel (Lucas Fernandes) William e Rômulo (Célio Santos)

Técnico: Silas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade