PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia lamenta não ter feito um gol no Barradão e vê título “mais difícil”

O Bahia já está há dois anos sem conseguir bater o rival Vitória. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 no Barradão e saiu atrás na decisão pelo título do Campeonato Baiano. Entretanto, mais do que o revés, o fato de os visitantes não terem conseguido balançar as redes foi o mais […]

1 mai 2016 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia já está há dois anos sem conseguir bater o rival Vitória. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 no Barradão e saiu atrás na decisão pelo título do Campeonato Baiano. Entretanto, mais do que o revés, o fato de os visitantes não terem conseguido balançar as redes foi o mais lamentado pelos jogadores.

“Agora nós não temos muito o que falar. É esfriar a cabeça para não falar besteira. Tínhamos que ter feito só um gol para decidir em casa. Agora sabemos que está mais difícil. Temos que fazer dois gols (para levar os pênaltis, e 3 a 0 para classificar)”, afirmou o atacante Hernane.

Se tivesse conseguido ao menos fazer um gol, o Bahia teria a vantagem do gol fora de casa. Neste caso, o Tricoor precisaria apenas de uma vitória simples na Fonte Nova para ficar com o título.

“Com 2 a 0 atrás, a gente tinha que colocar a bola no chão, fazer o primeiro gol e tentar o empate. Não sei se foi pênalti, mas foi sacanagem o que o professor fez. A gente deixou eles jogarem. Ponto forte deles é o chute de fora da área. Em um vacilo tomamos o gol”, disse o lateral Tinga, se referindo ao segundo gol do Leão, em que Amaral acertou um lindo chute no ângulo.

Bahia e Vitória definirão quem fica com a taça no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor precisa vencer por 3 a 0 ou quatro gols de diferença, caso o Leão também balance as redes, para ficar com o título estadual. O Rubro-Negro ainda tem a vantagem de jogar pelo empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade