PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia se motiva com promessa de "bicho" e Fonte Nova lotada

7 nov 2013 - 22h13
Compartilhar
Exibir comentários
<p>De volta ao time titular do Bahia, Fahel comentou sobre o apoio da torcida e a promessa de premiação da diretoria</p>
De volta ao time titular do Bahia, Fahel comentou sobre o apoio da torcida e a promessa de premiação da diretoria
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

O jogo de sábado diante do Atlético-MG vem sendo tratado pelos jogadores do Bahia como decisão. Pensando da mesma forma, a diretoria acertou uma parceria com a Arena Fonte Nova para reduzir o preço dos ingressos e também anunciou uma gratificação em dinheiro para o elenco para cada resultado positivo obtido daqui para frente na Série A.

A atitude de diminuir o valor nos ingressos atingiu em cheio o torcedor. Em dois dias, as entradas promocionais, que eram vendidas a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), acabaram em todos os pontos de venda credenciados. Ao todo, segundo informação divulgada pela diretoria do clube, mais de 38 mil ingressos já foram vendidos, o que seria o maior público atraído pelo Bahia neste Campeonato Brasileiro. Hoje, o presidente Fernando Schmidt esteve presente no Fazendão e comentou sobre a redução dos ingressos e o "bicho" dos jogadores.

"O meu vice, que também cuida da parte do futebol, Valton Pessoa, acertou com os jogadores e a comissão técnica uma premiação em caso de vitória ou empate dentro ou fora de casa. Faremos o que pudermos para motivar os atletas. Além disso, já temos a confirmação do apoio da torcida na partida de sábado, com a venda total dos ingressos promocionais", afirmou o gestor.

A gratidão da torcida, que deve lotar a Fonte Nova e a iniciativa da presidência deixaram o grupo de jogadores satisfeito. Fahel, escolhido para dar entrevista hoje, comentou sobre o ambiente interno no elenco para o jogo de sábado. O jogador volta ao time titular por causa da suspensão do jovem Feijão, e diz estar motivado para a partida.

"Estamos vendo a mobilização da torcida. Isso mexe com cada jogador. Eles já nos apoiam, mas  tenho certeza que vão apoiar ainda mais. Essa energia do torcedor vai contagiar a gente dentro de campo. Temos três partidas em casa, precisamos da vitória e vamos em busca delas. O mando de campo tem que prevalecer. A torcida vai comparecer e a determinação dentro de campo não vai faltar para buscar a vitória. Nossa meta é entrar com muita vontade. Aquela frase antiga que cada bola é um prato de comida. E vamos entrar com muita fome. Temos que nos impor. Tem que ser dessa maneira", declarou o volante.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade