PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Com nova oportunidade, Allione chega ao Bahia e fala em jogar até no gol

14 jan 2017 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante argentino Allione chegou para reforçar o elenco do Bahia nesta temporada de 2017. O técnico do clube, Guto Ferreira, pode se surpreender com a vontade do jogador, que afirmou que joga até no gol, se for preciso. O atleta chegou ao Tricolor, por empréstimo do Palmeiras, para ficar uma temporada.

Em entrevista ao Programa Esquadrão, rádio do clube baiano, Allione não somente elogiou a estrutura do novo clube, como também se colocou à disposição do treinador para jogar em qualquer posição.

"Eu, quando comecei a jogar no Vélez Sarsfield, fazia um trabalho como atacante pelas beiradas, mas também de corredor. Depois, quando fui para o Palmeiras, era mais atacante. Também houve jogos em que joguei de meia. Na verdade, estou acostumado a jogar pela beirada e pelo meio. Também fui volante, mas por pouco. Se precisar, eu sou até goleiro", brincou o argentino.

Leia mais: 

Bahia estreia em 2017 com derrota nos pênaltis para o Wolfsburg 

Tratado como promessa no Verdão, Allione atuou em 66 partidas e marcou apenas cinco gols. Com a nova oportunidade de atuar pela equipe tricolor, o jogador se mostrou confiante para ajudar o time nesta temporada.

"Estou muito feliz por ser o novo jogador do Bahia. Eu espero estar à altura do time e, se possível, conseguir conquistar algum título este ano e fazer um bom Brasileiro", disse. "Quando cheguei, gostei muito do Fazendão, das pessoas. As pessoas fizeram com que eu me sinta bem. Gostei muito do clube, organizado, que sabe o que quer. Muito feliz por ser parte do time do Bahia", acrescentou.

Por conta dos últimos passos da negociação, Allione não pôde viajar com a equipe do Bahia para a pré-temporada na Copa Flórida, mesmo assim, o meia demonstrou interesse e disse que assistiu ao jogo do clube contra o Wolfsburg, em que o time brasileiro perdeu para o alemão nos pênaltis.

"Eu achei muito bom o time, bem entrosado, apesar de treinar há apenas cinco dias, a maioria se conhece. Gostei da ideia de o time ficar com a bola. Achei que merecíamos mais, ter ganhado o jogo, principalmente pelo primeiro tempo, em que fomos superior. É parte da preparação. Então, temos que melhorar algumas coisas. Estou com muita vontade que o resto do elenco chegue para que possamos começar a treinar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade