PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Doriva lamenta o empate sem gols, mas já pensa no próximo compromisso

Na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Brasileiro, o Bahia recebeu o Náutico para o jogo que terminou em empate sem gols. Na entrevista coletiva, o técnico Doriva lamentou o resultado da partida em casa, mas já pensa no jogo da próxima sexta-feira contra o Paysandu, também em Salvador. “A […]

1 jun 2016 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Brasileiro, o Bahia recebeu o Náutico para o jogo que terminou em empate sem gols. Na entrevista coletiva, o técnico Doriva lamentou o resultado da partida em casa, mas já pensa no jogo da próxima sexta-feira contra o Paysandu, também em Salvador.

“A gente tem que lamentar, porque não fomos eficientes. Para vencer as partidas a gente precisa fazer os gols. O volume de jogo foi importante. No primeiro tempo fomos muito superiores, tivemos 75% e, no segundo, 63%. Tivemos a posse de bola, criamos ocasiões, mas mais uma vez a gente não conseguiu fazer os gols. O gol é o que faz a equipe vencer. Ficamos frustrados, o torcedor fica frustrado porque a equipe não consegue fazer o dever de casa. A gente lamenta. Menos mal que temos mais um jogo em casa, e temos que vencer para não distanciar do G-4”, contou.

Doriva explicou que, em casa, é necessário apostar no ataque. “Eu acho que as modificações que fiz foram pertinentes para deixar a equipe mais ofensiva. Principalmente nos jogos em casa, temos que ser ofensivos. Temos que ter paciência. Sabemos que o torcedor fica impaciente, pois o resultado não vem da maneira que planejamos, mas o papel dele é nos apoiar. Fizemos um primeiro tempo muito bom e com muitas chances, mas o gol vale dinheiro. Temos que fazer. Isso teria feito a diferença”.

O comandante mantém o foco na próxima partida e acredita que poderá alcançar melhores resultados.

“Vou rever o jogo e vamos fazer o possível para colocar uma equipe competitiva, que faça o que a gente fez no primeiro tempo e que consiga fazer os gols. O volume de jogo só é recompensado se houver os gols. Infelizmente, a gente não fez e, logicamente, fica esse ambiente ruim. A expectativa era de fazer os três pontos, mas vamos continuar trabalhando, porque na sexta-feira tem mais”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade