PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Estreante no Ba-Vi, Danilo vê falhas no rival “principalmente na marcação”

O volante Danilo Pires está prestes a disputar o seu primeiro Ba-Vi na final do Campeonato Baiano, no próximo domingo. Após o treinamento desta terça-feira, no Fazendão, o jovem avisou que segue preparação forte para o confronto com o rival, já encontrou algumas deficiências no Rubro-Negro e afirmou dar sorte em dérbis: “Venho ganhando todos […]

26 abr 2016 - 19h08
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Danilo Pires está prestes a disputar o seu primeiro Ba-Vi na final do Campeonato Baiano, no próximo domingo. Após o treinamento desta terça-feira, no Fazendão, o jovem avisou que segue preparação forte para o confronto com o rival, já encontrou algumas deficiências no Rubro-Negro e afirmou dar sorte em dérbis: “Venho ganhando todos os clássicos nos clubes em que joguei”.

Lesionado, o atleta de 24 anos não conseguiu estar em campo no primeiro clássico baiano em março, quando o Vitória garantiu um triunfo por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela fase de grupos do estadual, mas garante que já notou algumas deficiências no rival que podem ser exploradas na decisão.

“Eu estava no estádio [no primeiro clássico do ano] e consegui ver que o Vitória não tem nada a mais, nem a menos do que a gente. Eles jogaram de forma pouco ofensivo e aproveitaram os nossos erros. No que eu observei, o Vitória também tem uns pontos fracos, alguns erros de marcação, principalmente. Estamos assistindo alguns vídeos e espero que consigamos trabalhar em cima dos erros deles”, apontou o volante.

Danilo, que já atuou pelo Atlético Mineiro e pelo Santa Cruz, deu uma boa notícia aos torcedores supersticiosos do Tricolor de Aço: tem pé quente em clássicos.

“Nesses últimos anos, nos clubes que joguei, venho ganhando todos os clássicos. Ano passado, pelo Atlético Mineiro, disputei os clássicos contra o Cruzeiro e empatamos um e ganhamos outro, chegamos à final e fomos campeões estaduais. Pelo Santa Cruz, contra o Náutico, ganhei dois, em 2014”, lembrou.

Depois de eliminarem, respectivamente, o Fluminense de Feira e o Juazeirense, o Bahia e o Vitória se enfrentarão neste domingo pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, no Barradão, às 16h (horário de Brasília). Uma semana depois será o segundo encontro entre os dois, na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade