PUBLICIDADE

Após derrota, Thiago Splitter se solidariza com Leandrinho e Varejão

20 jun 2016 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota do Golden State Warriors para o Cleveland Cavaliers na final da NBA neste domingo, o pivô brasileiro Thiago Splitter, atualmente no Atlanta Hawks, mandou uma mensagem de apoio aos companheiros de seleção, Leandrinho e Anderson Varejão, atletas da equipe vice-campeã.

"Os dois passaram por muitas dificuldades e estiveram muito perto de conseguir esse título. Isso não tira o mérito desses dois guerreiros", diz o jogador, que foi vice-campeão com o San Antonio Spur em 2014, caindo frente ao Miami Heat do astro LeBron James.

O pivô conseguiu sagrar-se campeão com a franquia texana no ano seguinte, batendo o mesmo Heat na final. Assim como Splitter, Leandrinho também faturou um anel da NBA, no ano passado, com o Golden State.

Varejão, contudo, ainda não teve a mesma sorte dos companheiros. Após doze anos no Cleveland, o pivô foi duas vezes vice-campeão com a equipe (2007 e 2015) e deixou o elenco de Ohio nesta temporada, se transferindo para os então atuais campeões, Golden State.

Agora, tanto Leandrinho quanto Varejão tem futuros incertos na franquia californiana. Com o fim de seus contratos, os jogadores virarão agentes livres na próxima temporada, podendo assinar com qualquer outra equipe da competição.

pic.twitter.com/dHk1QkIkox

— Tiago Splitter (@tiagosplitter) June 20, 2016

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade