PUBLICIDADE

Após sumiço, Derrick Rose se reapresenta e é multado pelos Knicks

10 jan 2017 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

O armador Derrick Rose, uma das principais estrelas do New York Knicks na NBA, já voltou ao elenco da equipe, após não aparecer para o jogo contra o New Orleans Pelicans, na noite da última segunda-feira.

Sem avisar ao técnico Jeff Hornaeck, o ex-jogador do Chicago Bulls não se uniu ao grupo para o duelo, no qual o time de Nova York saiu derrotado por 110 a 96. Após a partida, o treinador afirmou que não tinha o que falar sobre Rose no momento.

Por meio de redes sociais, os Knicks confirmaram que o camisa 25 já se apresentou ao técnico. Ainda assim, o armador será multado, mas o valor não foi revelado. De qualquer forma, a expectativa é de que Rose retorne ao time na partida desta quarta-feira, contra o Philadelfia 76ers, fora de casa.

Os Knicks vivem um mau momento na temporada da NBA, com apenas duas vitórias nas últimas dez partidas. Ao todo, são 17 triunfos e 21 reveses na competição, com o time fora da zona de classificação aos playoffs.

Derrick Rose tem média de 17,3 pontos por partida pelos Knicks. Ele participou de 31 dos 38 duelos disputados pela equipe de Nova York. Ele foi contratado pela franquia nesta temporada, após oito anos no Chicago Bulls, único time que defendeu no basquete norte-americano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade