PUBLICIDADE

Bosh falha em exames médicos e Heat não dá previsão para sua volta

23 set 2016 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

O ala-pivô Chris Bosh, astro do Miami Heat na NBA, segue com futuro incerto em sua carreira, após falhar novamente em exames médicos para medir coágulos de sangue, o que coloca em risco suas possibilidades de voltar a atuar na próxima temporada pela principal liga do basquete estadunidense.

A existência de coágulos sanguíneos em diversos lugares do seu corpo já interrompeu as duas últimas temporadas do jogador, que realizou novos exames na esperança de ser liberado pelos médicos para os trabalhos de pré-temporada com a franquia de Miami. O próprio Bosh, recentemente, já havia garantido sua volta à ativa na próxima época.

A equipe do jogador se pronunciou nesta sexta sobre a situação do jogador, garantindo que está fazendo o máximo pela recuperação de Bosh, sem cravar, no entanto, uma data para que ele esteja apto a retornar para a quadra. Confira o comunicado oficial na íntegra:

"O Miami Heat e Chris Bosh, em consulta com os médicos da equipe e outros profissionais, tem trabalhado juntos por muitos meses com o objetivo comum de ter Chris de volta à ativa o mais rapidamente possível. Chris fez recentemente os exames físicos de pré-temporada. O Miami Heat lamenta que permanece incapaz de fazer Chris de retornar às atividades de basquete, e não há nenhuma previsão para seu retorno".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade