3 eventos ao vivo

Brasília surpreende e vence Bauru na primeira partida das quartas do NBB

20 abr 2017
23h15
  • separator
  • comentários

Bauru e Brasília abriram as quartas de final do Novo Basquete Brasil na noite desta quinta-feira. Jogando no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a partida foi decidida na prorrogação, e o Brasília conseguiu a vitória por 88 a 87, largando na frente na série.

Os ânimos estiveram quentes em quadra. No final do segundo quarto, o experiente Alex, do Bauru, arrumou confusão com a arbitragem e irritou o time adversário. Por outro lado, a torcida passou a vaiar os árbitros durante a continuação do duelo.

No segundo quarto, a defesa do Bauru melhorou muito. Tirando o volume do armador Fulvio, que havia sobrado em quadra no primeiro quarto, conseguiu pontuar mais que o adversário e virar a parcial.

Logo no começo do terceiro quarto, quanto Bauru vencia por 41 a 38, diversas goteiras passaram a atrapalhar o jogo, que foi paralisado. Quando o duelo voltou, o Bauru aproveitou alguns erros primários do Brasília e chegou a abrir nove pontos de vantagem. O Brasília conseguia desafogar seu jogo com o ala-pivô Giovannoni, que anotou 32 pontos no duelo. Ao final do quarto, o Bauru tinha vantagem de apenas um ponto: 56 a 55.

A partida foi para a prorrogação, e aí o Brasília mostrou mais controle emocional e saiu com a vitória. Nos últimos minutos, o Brasília marcou 14 pontos e o Bauru 13: 88 a 87. A próxima partida da parcial acontece no próximo domingo, na casa do Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade