PUBLICIDADE

Cavaliers oferecem anel de campeão a Varejão, que não sabe se aceita

26 set 2016 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

Anderson Varejão não escondeu seu sentimento de decepção ao ser notificado de que sua equipe, o Cleveland Cavaliers, onde permaneceu por 13 anos, iria utilizá-lo como moeda de troca para se reforçar no meio da temporada regular. A franquia de Ohio acabou trocando o pivô por uma escolha no segundo round do draft deste ano com o Portland Trail Blazers, no entanto, a equipe para onde o brasileiro estava indo não quis aproveitá-lo em quadra.

Assim, Varejão passou a figurar como agente livre, podendo se juntar a qualquer time da NBA de graça. Dias depois, foi divulgado o acerto do atleta com os atuais campeões à época Golden State Warriors. O que ele não esperava era que sua nova equipe perderia a final justamente para seu antigo time, os Cavaliers.

Campeão da NBA pela primeira vez, o Cleveland Cavaliers ofereceu a Anderson Varejão o tradicional anel que é presenteado a todos os jogadores do elenco que participaram da campanha, já que, apesar de sair no meio da temporada regular, ele também teve sua contribuição no título da franquia.

De vida nova e buscando se firmar na equipe que recentemente renovou seu contrato por mais uma temporada, Varejão, entretanto, ainda não sabe se aceitará o pequeno, mas tão significativo presente dos Cavaliers: "Ainda não tomei minha decisão com relação a isso ainda", disse em entrevista nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade