PUBLICIDADE

Curry diz que ter o quarto maior salário dos Warriors não o incomoda

16 jan 2017 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários

Stephen Curry é um dos melhores jogadores de basquete da atualidade. Nos dois últimos campeonatos, o armador foi eleito o MVP - jogador mais valioso - da temporada regular, liderando o Golden State Warriors a duas finais consecutivas da NBA, conquistando um título. Com os salários milionários que envolvem as principais estrelas do basquete norte-americano, engana-se quem pensa que o camisa 30 tem o maior salário do time.

Que o Golden State tem um time recheado de estrelas é inegável. Curry, inclusive, talvez seja a maior delas, mas não quando o assunto é salário. O armador tem apenas o quarto maior pagamento da equipe, atrás de Klay Thompson, Draymond Green e Kevin Durant. Porém, Steph revelou que esse fato não o incomoda.

"Uma coisa que meu pai sempre me disse é que você nunca deve contar o dinheiro de outro homem. É o que você tem e como você cuida disso. E se eu me queixar de 44 milhões de dólares ao longo de quatro anos, então eu tenho outros problemas na minha vida", disse Mercury News.

Em 2012, Curry e os Warriors assinaram um contrato de 44 milhões de dólares por quatro anos. No final da atual temporada, o armador pode se tornar agente livre e trocar o GSW. Contudo, o duas vezes MVP revelou que está mais do que satisfeito com sua atual equipe.

"Como eu disse desde o primeiro dia, este é um lugar perfeito para jogar. Os fãs são incríveis, nossa organização é incrível. Conseguimos montar um fantástico time, que compete pelo título todos os anos. Realmente, não há nenhuma razão que me faça ir para outro lugar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade