PUBLICIDADE

Derrick Rose desfalca Knicks e não justifica motivo de ausência

10 jan 2017 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos principais jogadores do New York Knicks, Derrick Rose não compareceu no confronto entre sua equipe e o New Orleans Pelicans, nesta segunda-feira. Sem relatar o motivo de sua ausência, o jogador parece ter feito falta para a franquia nova-iorquina, já que acabou superada por 110 a 96, em Chicago.

Após a partida, todos ficaram surpresos com o ocorrido e muitas especulações começaram a rodear o nome do jogador. A primeira hipótese para explicar sua falta foi o mau relacionamento que Rose teria com o técnico Jeff Hornaeck. Já a segunda é a de prováveis problemas familiares.

Apesar de muitas histórias tomarem forma, jogadores revelaram que conseguiram entrar em contato com Rose e que está tudo bem com o jogador. Já uma fonte da NBA revelou ao The New York Post que o armador falou com o gerente-geral da franquia na noite desta segunda-feira.

O que comprova a surpresa de todo o elenco com a ausência de Derrick Rose em quadra foi a entrevista de Hornaeck antes do duelo contra os Pelicans. Quando questionado se sua equipe viria com algum desfalque, ele respondeu que apenas o ala lituano Mindaugas Kuzminskas não iria à quadra.

A expectativa é que Rose já retorne ao elenco para que os Knicks possam entrar em quadra e se recuperar da derrota contra os Pelicans nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Philadelphia 76ers, em Filadélfia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade