PUBLICIDADE

Franca vence no Rio de Janeiro e complica classificação do Macaé no NBB

23 jan 2017 - 22h41
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem a noite inspirada de Kendall Anthony conseguiu evitar a 11ª  derrota do Macaé nesta edição do Novo basquete Brasil. Nesta segunda-feira, a equipe carioca recebeu o Franca, que veio embalado pós bater o Flamengo no sábado, e perdeu por 78 a 75.

Com o resultado, os macaenses seguem na vice-lanterna, sem projeções de classificação para os playoffs, com 21,4% de aproveitamento. Já os paulistas continuam no meio da tabela, agora, com oito vitórias em 15 partidas.

Pela próxima rodada, o time do interior de São Paulo vai em busca de emendar sua terceira vitória consecutiva, desta vez como mandante, no dia 31 de janeiro, quando encara a Liga Sorocabana. Já o Macaé volta a entrar em quadra mais cedo, na próxima quinta-feira, para receber o Bauru.

Um dos destaques da partida, o armador norte-americano Kendall Anthony se saiu muito bem, foi o cestinha do jogo com 22 pontos, mas acabou saindo com a derrota. Do lado visitante, o coletivo brilhou e foi responsável por selar a vitória.

A partida no ginásio do Tênis Clube Macaé foi marcada pelo equilíbrio desde o apito inicial. Com as equipes próximas do placar até o fim, foram poucos os momentos em que um dos oponentes se destacou.

A superioridade do elenco do Franca, porém, acabou falando mais alto e a equipe conseguiu desequilibrar no segundo e no último quartos para conquistar o importante resultado como visitante. A defesa foi o principal diferencial dos paulistas, que seguraram as investidas dos animados donos da casa e se mantiveram com a vantagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade