PUBLICIDADE

Cavs perdem para Spurs e são ultrapassados na liderança da Conferência Leste

28 mar 2017 - 00h10
Compartilhar
Exibir comentários

Atual campeão, o Cleveland Cavaliers foi atropelado pelo San Antonio Spurs, na noite de segunda-feira, no AT&T Center, perdendo por 103 a 74, pela temporada 2016-2017 da NBA, e também sendo ultrapassado pelo Boston Celtics na liderança da Conferência Leste.

Kawhi Leonard, dos Spurs, foi o cestinha do confronto entre duas das melhores equipes da liga, com 25 pontos. LaMarcus Aldridge e Pau Gasol também fizeram boa partida, com 14 pontos cada.

Pelo lado dos Cavs, que perderam a segunda partida seguida, LeBron James foi o melhor jogador com 17 pontos, além de oito rebotes e oito assistências. Porém, o astro da equipe deu um susto no final do terceiro quarto, quando foi atingido pelo cotovelo de David Lee nas costas e, em seguida, desabou na quadra sendo atendido pelos médicos. Ele não voltou para o último quarto e viu o restante do jogo no banco de reservas. Ainda não há informação sobre a gravidade da lesão.

Quarto colocado da Conferência Leste, o Toronto Raptors visitou o Orlando Magic e venceu o confronto por 131 a 112, no Amway Center.

O principal nome da sexta vitória consecutiva da franquia canadense foi DeMar DeRozan, cestinha com 36 pontos. Já Cory Joseph fez um duplo-duplo, com 15 pontos e 13 assistências. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira, ficou 3min19 em quadra, sem pontuar.

Pelo lado do Magic, os destaques foram Elfrid Payton e Evan Fournie, com 22 e 20 pontos, respectivamente.

O New York Knicks encerrou a sequência de cinco resultados negativos e derrotou o Detroit Pistons, no Madison Square Garden, por 109 a 95.

Derrick Rose foi o cestinha da noite com 27 pontos. Outros destaques dos Knicks foram Kristaps Porzingis e Carmelo Anthony, com 25 e 21 pontos, respectivamente.

Já nos Pistons, que perderam a quarta partida consecutiva, os principais nomes foram Marcus Morris, com 20 pontos e Andre Drummond, que fez um duplo-duplo, com dez pontos e 15 rebotes.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade