PUBLICIDADE

Clippers encerram jejum com boa vitória sobre Cleveland Cavaliers: 113 a 94

2 dez 2016 - 03h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Los Angeles Clippers encerrou, na noite de quinta-feira, o jejum de três jogos sem vencer na temporada 2016-2017 da NBA e passou com autoridade pelo Cleveland Cavaliers por 113 a 94.

A franquia californiana vinha de derrotas para Detroit Pistons, Indiana Pacers e Brooklyn Nets, mas não se intimidou diante dos atuais campeões, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, e conquistou seu 15º triunfo em 20 partidas disputadas nesta edição da liga.

O ala-armador JJ Redick foi o principal nome dos Clippers, com 23 pontos. Chris Paul também se destacou com 16 pontos e nove assistências. Pelos Cavs, que sofreram a quarta derrota em 17 jogos, Kyrie Irving foi o cestinha do jogo, com 28 pontos.

Em franca recuperação, o Milwaukee Bucks visitou o Brooklyn Nets, no Barclays Center, em Nova York, e conquistou sua terceira vitória seguida, derrotando o adversário por 111 a 93.

O ala-armador Giannis Antetokounmpo comandou o triunfo dos Bucks, terminando o confronto como cestinha com 23 pontos. Pela franquia nova-iorquina, Brook Lopez fez 15 pontos.

O Charlotte Hornets recebeu o Dallas Mavericks, na Time Warner Cable Arena, e não teve dificuldade de derrotar o pior time da competição até o momento pelo placar de 97 a 87.

Com o resultado desta quinta, a equipe texana soma 15 derrotas em 18 jogos disputados. O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, com 18 pontos. Pelos Mavericks, o maior pontuador foi Harrison Barnes, com 17.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade