0
NBA

Grizzlies derrotam Spurs e diminuem vantagem do adversário nos playoffs

21 abr 2017
03h14
  • separator
  • comentários

O Memphis Grizzlies derrotou o San Antonio Spurs, por 105 a 94, na noite de quinta-feira, no FedExForum, e diminuiu a vantagem do adversário para 2 a 1 na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

O cestinha da noite foi o armador Mike Conley, dos Grizzlies, com 24 pontos. O ala-pivô Zach Randolph foi outro destaque, com 21 pontos e oito rebotes, assim como o pivô Marc Gasol, também com 21 pontos e seis rebotes.

Nos Spurs, o ala-pivô LaMarcus Aldridge foi o principal nome, fazendo um duplo-duplo, com 16 pontos e 11 rebotes. Outro jogador de destaque foi Kawhi Leonard, com 18 pontos.

No próximo sábado, as equipes fazem o quarto jogo, novamente no Tennessee.

No Bradley Center, o Milwaukee Bucks não deu chances ao Toronto Raptors e venceu o duelo por 104 a 77, fazendo 2 a 1 na primeira rodada dos playoffs do Leste.

O ala-pivô Khris Middleton foi o destaque da noite, com 20 pontos, além de sete assistências e três rebotes. O ala Giannis Antetokounmpo também teve um bom desempenho pelos Bucks, com 19 pontos e oito rebotes.

Pela franquia canadense, o armador Kyle Lowry marcou 13 pontos. Já o pivô brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 3min46, fazendo dois pontos.

Bucks e Raptors voltam a se enfrentar no próximo sábado, também em Wisconsin.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade