0

Pacers vencem Jazz e seguem firme por vaga nos playoffs da NBA

20 mar 2017
23h02
  • separator
  • comentários

O Indiana Pacers segue firme para confirmar sua vaga nos playoffs da NBA. Nesta segunda-feira, a equipe da Conferência Leste recebeu o Utah Jazz, do Oeste, no Bankers Life Fieldhouse, e conseguiu uma vitória por 107 a 100, em jogo muito disputado.

A partida contou com grande equilíbrio durante toda sua duração. Apesar de liderarem o placar na maior parte do tempo, os Pacers não conseguiram abrir grande frente durante o jogo e confirmaram sua vitória apenas a alguns segundos do fim em três ações precisas do ala Paul George, principal estrela do time, que anotou os últimos sete pontos da equipe com um arremesso de três, uma bola de dois pontos e mais dois lances livres convertidos.

Apesar do ala aparecer no momento decisivo, o que deu a vitória à equipe de Indiana foi o bom jogo coletivo, com seis jogadores anotando 10 pontos ou mais. O principal pontuador dos Pacers na partida foi o armador Jeff Teague, que anotou 21 pontos. O cestinha do jogo, no entanto, foi do time derrotado, já que o ala Gordon Hayward brilhou mesmo com o revés do sua franquia e anotou 38 pontos no duelo.

Com o resultado, os Pacers chegaram ao 36º triunfo na temporada da NBA e ampliaram sua vantagem na disputa por uma vaga nos playoffs na Conferência Leste para dois jogos. A equipe de Indiana é a sexta colocada, possuindo duas vitórias a mais do que o Miami Heat, primeira equipe que ficaria de fora da pós-temporada caso a disputa se encerrasse hoje.

Já o Utah Jazz se manteve na quarta colocação da Conferência Oeste, com 43 vitórias e 28 derrotas, e parece que terá vida tranquila para garantir uma das oito vagas para os playoffs.

O Indiana Pacers volta a atuar pela NBA na próxima quarta-feira, às 20h30(de Brasília), quando visita o Boston Celtics, no TD Garden. Um pouco mais tarde, às 23h30(de Brasília), o Utah Jazz recebe o New York Knicks, na Vivint Smart Home Arena.

Outros resultados desta segunda-feira pela NBA:

Charlotte Hornets 105×90 Atlanta Hawks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade