PUBLICIDADE

Por briga com LeBron, Green é suspenso da quinta partida da final

12 jun 2016 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Antes da quinta partida da final da NBA, o ala do Golden State Warriors, Draymond Green, foi suspenso do jogo deste domingo após a liga acusar uma falta flagrante 1 na confusão do atleta com LeBron James no último confronto entre as equipes, em Cleveland, nesta quinta-feira.

Esta foi a quarta falta flagrante de Green na pós-temporada, o que resultou na suspensão automática de sua próxima partida. O jogador ainda tem cinco faltas técnicas e teve de pagar uma multa após agredir o pivô do Oklahoma City Thunder, Steven Adams, na virilha em uma partida da final da Conferência Oeste.

Na confusão, o jogador dos Warriors se estranhou com o astro dos Cavaliers no último quarto, quando o Golden State já vencia por 96 a 86. James também recebeu uma falta técnica após a decisão da NBA.

Com 3 a 1 na grande final da competição, os Warriors terão a chance de fechar a série em casa na partida deste domingo. Com Green suspenso, a equipe fica sem seu terceiro maior pontuador (15,3 pontos de média) e maior reboteiro dentro de quadra, com média de 9,6 bolas recuperadas nos playoffs.

Green afirmou que o incidente é “algo que acontece dentro de casa”, mas James rebateu. “Draymond disse algo que eu não concordo. Eu sou tranquilo com a competitividade, mas o que ele disse foi um pouco exagerado. Sendo um cara orgulhoso, com três filhos e uma família, coisas assim ficam meio exageradas de se falar”, comentou o astro do Cleveland.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade