PUBLICIDADE

Primo de Kobe, ala da Venezuela lamenta não tê-lo enfrentado no Rio

9 ago 2016 - 00h16
Compartilhar
Exibir comentários

O ala John Cox, principal pontuador da Venezuela na derrota para os Estados Unidos por 113 a 69 nesta segunda-feira, na Arena Carioca 1, lamentou em entrevista à Agência Efe não ter tido a oportunidade de ter enfrentado nesta partida, pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, seu primo - ninguém menos do que o astro recém aposentado Kobe Bryant.

O pai do ala venezuelano, John 'Chubby' Cox, é irmão de Pam, a mãe de Kobe.

"Gostaria que ele estivesse aqui para jogar, mas isso é mais por um desejo egoísta. Porque eu gostaria de ter feito algo com ele e termos nos enfrentado neste cenário. Teria sido realmente fantástico", declarou Cox em inglês, como preferiu.

O ala, que jamais defendeu uma equipe do basquete americano, nasceu na Venezuela quando seu pai atuava no país, e hoje tem 35 anos. Ele reconheceu que não vê muito frequentemente seu parente mais famoso.

"Era difícil quando jogávamos os dois, e agora ele está aposentado, mas eu comntinuo jogando", disse à Efe o primo de Kobe Bryant na zona mista da Arena Carioca 1.

"Mas conversamos algumas vezes, somos parentes. E sei que ele nos apoia. E realmente teria gostado que estivesse aqui, sim", ressaltou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade