PUBLICIDADE

Técnico diz que carreira de Bosh no Heat pode ter chegado ao fim

26 set 2016 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários

Chris Bosh pode já ter feito o seu último jogo pelo Miami Heat. O ala-pivô de 32 anos, um dos astros da franquia, não tem previsão para atuar na temporada devido a problemas de coágulos de sangue e segundo o técnico Pat Riley, sua carreira na equipe está praticamente encerrada.

"Eu creio que Chris tem a cabeça bem aberta, mas não trabalhamos mais pensando em seu retorno. Sentimos que, baseado em seu último exame, sua carreira pelo Miami Heat provavelmente acabou", afirmou o treinador.

Na semana passada, o Heat liberou um comunicado oficial onde falava da situação de Bosh e que não havia prazo para que atleta estivesse apto a entrar em quadra. Bosh reprovou em exames médicos para medição de coágulos no sangue, mesmo problema que já o havia tirado de ação nas duas últimas temporadas.

Perguntado se a carreira de Bosh acabou para a NBA, Riley limitou-se a dizer que essa decisão será do próprio jogador, acrescentando que a decisão do Heat está tomada: "É definitivo para nós, do nosso ponto de vista, essa é a hora que temos de dar um passo para trás".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade